sexta-feira, outubro 01, 2010

Diarios do Vampiro

Pra quem leu meu post sobre o Ian Somerhalder deve ter ficado curioso para saber oq é Diarios do Vampiro. Pois eu explico. :D

Diarios do Vampiro é uma série de livros q tbm foi adaptado para TV.
Encontramos episódios novos, legendados, toda quita-feira para baixar no seguinte site:

http://diariosdovampiro.com/category/serie-de-tv/

A história é de certo ponto tão complexa q é dificil de fazer uma sinopse rápida.
Mas vou me esforcar para contar um pouco da historia do livro.



Com um pouco de acao, romance e suspense. O livro traz um triangulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon.
Damon e Stefan, os irmãos Salvatore, escondem um grande segredo. Sao vampiros. Foram transformados em seres sugadores de sangue pela linda Katherine q assustadoramente tem uma grande semelhanca fisica com Elena.

Claro q a serie da Tv naum é igualzinha aos livros.. Ela consegue ser melhor. ahsuahsuahus'


Personagens Principais da série da TV:



Nina Droved faz Elena e Katherine, eita menina sortuda, acaba beijando os dois irmaos pelo menus uma vez.



Paul Wesley faz o mais certinho dos irmão, Stefan. Ele até tem seu charme.



E claro!! Nosso Ian fazendo o querido Bad Boy, nervosinho irmao Salvatore!! \o/\o/

Um comentário:

  1. Olá tudo bem sou Ana zuky proprietária do blog http://sanguecomamor.blogspot.com estou aqui para convida-la a participar de uma promoção que estou fazendo lá no blog.Vejo que adora vampiros então participe da promoção que estou fazendo em parceria com a escritora da saga Alma e Sangue que por sinal tem o mesmo gênero de Crepúsculo.Participe Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir