domingo, outubro 31, 2010

Inuyasha

GEEENTE!! Olha eu denovo escrevendo. Passaram-se um mês e poko e essa bagaca ainda esta aqui!!

Mas oq eu vou postar aqui é liiiindo!!

Quem nunca assistiu ou nunca ouviu flar de Inuyasha?! Se vc nau ouviu flar, desculpe, mas vc naum mora no século XXI.



Inuyasha é o Anime mais perfeito q ja criaram, pode crer.

Nao assisti todos os episodios ainda, mas... Nao tbm naum estou perto de terminar. Falta ainda 4 episodios pra mim terminar a primeira temporada. Mas tem 5 temporadas fora a continuacao de Inuyasha : Inuyasha Kanketsu Hen.

Achei tds os episodios em um blog muuuuito interessante, me apaixonei por ele.

Ta ai o link:  http://assistaonline.blogspot.com/2009/05/inuyasha.html

ASSSITAM!!!!

Livia culpa sua q eu fikei fanatica pelo anime....

Nenhum comentário:

Postar um comentário