sábado, outubro 02, 2010

Momento Culto



Gente, acreditam q hj, em pleno sabado, tive que ir pra escola pra participar da Manha Literaria?!
Manha Literaria é um dia q eu vou la, os carinhas da o tema, e eu tenhu q fazer um poema com ese tema. :S
Bem, resolvi deixar vcs lê-lo tbm. :D


Todo dia,
tenho mil preocupacoes
Como toda menina,
me preocupo com escola,
me preocupo com familia,
me preocupo com visual.
Será q o cabelo esta bom?
Será q a calca ta legal?
É sempre a msma coisa
todo dia, todo dia, todo dia..
Mas será que nos preocupamos,
com a coisa certa?

Desmatamento...
Ouço todo dia,
em noticiários da TV
e nem dou bola.

Nunca me preocupei,
com nada!
Oq mudaria?
Uma menina como eu,
me preocupar?

Como estou e sempre estive errada
Se todas as meninas idiotas,
como eu, se preocupassem,
em pelo menos, no minimo,
plantar uma arvore, esse problema acabaria.

Algo tão maravilhoso
e simples como,
plantar uma árvore


E ai?? Gostaram?? Sera q consigo fikar entre os 3 melhores :P
Vamos ver!! Torcam por mim :D!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário