sexta-feira, outubro 01, 2010

Piadinhas

Todo dia na escola ouço piadinhas, cantadas e zoacoes com sobrenomes.
Alguns ate q sao legais, morro de rir com ele.
Resolvi publicar para vcs algumas delas...

CUMULOS:

Da educacao: um viado dando de 4, vira para o parceiro e fla: desculpa por eu te dar as costas
Da rebeldia: morar sozinho e fugir de casa
Do anão: sentar na beira da calcada e balancar as pernas
Da mentira: um surdo diz q ouviu do cego q viu dois mudos conversando
Da lerdice: apostar corrida sozinho e chegar em segundo lugar

Zoacoes com sobrenomes:

Eu afirmo, Arnold Schwarzenergger.
Como chama o pai da Malu Mader? Mallu Father
Eu moro em apartemento, Sherlock Homes.
Eu abro a porta com cartão, Kelly Key.
Ja esteve na Europa? Adriana Esteves.

Cantadas:

Me chama de colheita q eu te faco feliz
Vc gosta de agua? Entao vc gosta de 70% do meu corpo
Seu nome é tamara? Pq vc ta maravilhosa
Se vc fosse um lanche se chamaria X princesa
Me chama de Faustao q a gente se vir nos 30.


Tdas By: Bruno dlç ;9

Hauhsuahushuahush', nem eu estou me aguentando aqui.





Agradecimentos a meu amigo Brunim, meu professor Julio, meu amigo Gustavo e a meu amigo Guilherme q me pediu para postar issu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário