terça-feira, outubro 05, 2010

Please

Gente, desculpa a demora para postar algo novo... Mas, estou sem ideias... Na vdd tenhu muitas ideias, so num sei quais colokar e naum estou tendo tempo para isso.
Posso postar sobre o jogo de cartas truco, o jogo online gartic, sobre violino e sobre a serie gospigirl (ou seja la como se escreva).
Seria de grande ajuda de vcs me ajudacem a escolher.

Entre em contato: danielevig@hotmail.com
Esse é meu e-mail e meu msn.

Por favor me ajudem nessa decisao. :D Sua ajuda é de essencial importancia. :D

Voltarei a postar no dia 7, quinta-feira. :D

2 comentários:

  1. ei, q tal comentar sobre quem te ajudou a ganhar no truco??rrsrs. Seu blog ta maravilhoso! Amei sobre oq vc escreve e o jeito q vc escreve!!! To esperando outro post, vê se vai loho, hein!

    ResponderExcluir
  2. ahushauhsuahusauhsuah, eita, eita. Vc leu *-*. Estou muito feliz com issu. Mas achu.. que fui Eu q te ajudei a ganhar ahusauhsauhsua. Aposto q o seu seria melhor :D

    ResponderExcluir