terça-feira, novembro 09, 2010

Momento Emo

Quando alguem se apaixona parece q o tempo passa mais devagar qunado vc esta longe da outra pessoa, q o seu mundo gira em torno da outra pessoa e sua vida naum faz mais sentido algum depois dela.



Bem num é verdade, sao apenas impressoes. A verdade é q vc fika tao contente q alguem te entende q fika pensando toda hora nesta pessoa.



Vc deve tar pensando assim, nossa q negatividade, q coisa chata, a Dani naum sabe de nada, pare de ser emo!!!



Oq eu digo para uma coisa dessas?! É vdd, mas oq eu afirmei tbm é vdd. Acabei de sofrer uma desilusao amorosa, oq vcs esperam?? Para naum estragar este post com chatices minhas vou deixar um poema pra vcs!!! ^^

Qaundo estas comigo
o mundo para
Nada faz sentido
Nao me resta nada alem de vc

Voce aparece
Se posta a minha frente
Me esconde do mal
E seinto q estou segura

Se o seu ser neste mundo
Nao me resta nada
Seu amor é
Minha fonte vital de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário