domingo, novembro 21, 2010

Frases de Caminhao!!!

Olha eu denovo postando algo inutil para vcs meus leitores fantasmas (se é q tem algum), fantasmas pq ngm deixa um misero comentario sequer. E entaum gasparzinhu, depois de minha folga (desculpa só pq num tinha ideia pra q postar). Agora vai o taaaao esperado post!!


FRASES DE CAMINHAO!!!!!

Selecionei algumas q eu achu muito 10 e espero q vcs gostem!!!

Para dirigir nao é preciso carteira de motorista, so precisa saber dirigir. A carteira so serve pra mostrar pro guarda.
Depois da tempestade vem a....................................... enchente.
Na subida paciencia.... Na descida, da licenca!!!
Para quem naum tem nada, metade é o dobro.
Mulher feia e limao, so com cachaca.
Nunca dormi no volante, mas ja acordei dirigindo.
Velocidade controlada por buracos!
Casar é bom, morrer queimado melhor ainda!
Nao me siga, tbm estou perdido.
Nas curvas de seu corpo, capotei meu coracao.
Quem naum deve naum prescisa pagar!!



Muahahahahaaha, acabou. Ja irritei demais os garparzinhu ahsuahushau.
Mesmo eu irritando continuem vendo meu blog!!
Proximo post sera sobre......................!!
















EU NUM SEI AINDA hasuahushausuahu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário